sábado, 10 de abril de 2010

Prática Diária do Sonen

VAMOS JUNTOS FAZER A PRÁTICA DO SONEN
  1. Eu tenho a partícula divina e o Messias dentro de mim e as outras pessoas também, por isso todos nós somos representantes de Deus e do Messias.
  2. Sou a soma dos meus antepassados, por isso sou representante de todos eles e reconheço que eles se manifestam através dos meus pensamentos e sentimentos para que eu os encaminhe ao Messias Meishu-Sama para que sejam purificados e salvos.
  3. Junto com meus antepassados, quero servir à obra divina, como instrumento de Meishu-Sama, o Messias.
  4. Agradeço pela permissão de servir hoje à obra divina, junto com meus antepassados.
VAMOS JUNTOS FAZER A PRÁTICA DO ENCAMINHAMENTO DOS NOSSOS ANTEPASSADOS SOFREDORES PARA O MESSIAS MEISHU-SAMA PURIFICAR E SALVAR.
  1. Eu reconheço que este sofrimento, que está se manifestando em mim, é um sinal de algum antepassado que está sofrendo e precisa ser purificado e salvo.
  2. Antepassado, vou encaminhar este seu sofrimento ao Messias Meishu-Sama para que seu espírito seja purificado e salvo.
  3. Meishu-Sama, por favor, receba este sofrimento do meu antepassado e permita que seu espírito seja purificado e salvo.
VAMOS JUNTOS FAZER O SONEN DE GRATIDÃO, ENCAMINHANDO A ALEGRIA E FELICIDADE DE NOSSOS ANTEPASSADOS PARA O MESSIAS MEISHU-SAMA, FAZENDO O DONATIVO DE GRATIDÃO.
  1. Messias Meishu-Sama, salvador da humanidade, por favor, receba toda a alegria e felicidade dos meus antepassados que estão se manifestando dentro de mim. Não há palavras que traduzam a minha gratidão.
  2. Entrego minha gratidão ao Supremo Deus, em nome do Messias Meishu-Sama, como seu instrumento, junto com meus antepassados e junto com muitas pessoas.
Que assim seja.

Um comentário:

  1. Linda oração, amo o livro "Alegria e Triunfo de Lourenço Prado...

    ResponderExcluir