quinta-feira, 15 de abril de 2010

Resultado da Lei da Não Resistência

Ontem, tive mais uma prova da lei da não resistência. Na terça-feira, tive uma notícia que parecia péssima e me envolvia numa questão delicada com um amigo muito querido. Confesso que no primeiro momento fiquei muito triste, mas ando bem atenta aos meus pensamentos e apelei para as afirmações, primeiro transferindo o fardo daquele problema para o meu Cristo Interno e como sou messiância, reconheci que este "problema" não me pertence e o entreguei a Deus para resolver e que não resistiria a ele.
Como tinha a opção de ficar em casa, remoendo a questão, ou sair para procurar novos cliente, optei pela segunda, aproveitando uma carona para a cidade e fiquei fazendo contato porta-a-porta. Entre uma tentativa e outra, logicamente a situação se apresentava em minha mente e eu fazia a afirmação:
"A Luz do Cristo interno dissolve em mim todo o temor, dúvida, ódio e ressentimento. O amor divino circula em mim, formando uma irresistível corrente magnética. Só vejo a perfeição e atraio o que é meu por lei divina."
Vi a placa de um pet shop e entrei na rua. Era a rua da igreja (sou nova na cidade e sempre vou lá de carro). Entrei na pet, mas a responsável estava em cirurgia. Saí e fui até a igreja. Diante do altar, fiz a oração e agradeci a Deus por aquela situação.
Mais tarde, nesta mesma tarde, inesperadamente, fui chamada a conhecer o ministro e acabei abrindo caminho para um contato comercial, além da orientãção espiritual. NADA ACONTECE POR ACASO!!!
No dia seguinte, ontem, saí para uma visita e nada tinha de resposta. Estava com um cliente emperrado e outro indefinido. O emperrado passou um e-mail, pedindo uma cotação de mais do que 6 vezes o que havia querido inicialmente. O indefinido, definiu a situação e assinou o contrato e ainda visitei um grande cliente novo.
A situação delicada resolvi da melhor maneira que se apresentou, recebendo uma ajuda financeira que não havia solicitado. Esta situação também é interessante, pois só consegui chegar ao local para resolvê-la quase na hora do fechamento e fui atendida minutos antes. A repartição fechou, mas tive autorização de sair e voltar com os documentos necessários e fui atendida muito gentilmente até muito depois do horário de trabalho da funcionária.
DEUS NUNCA SE ATRASA!!! Principalmente quando não resistimos ás situações e conseguimos agradecer pelo amor de Deus em todos os momentos.

Um comentário:

  1. Talvez em áreas diferentes, isto aconteceu comigo da mesma maneira! A cada dia acredito mais que para uma mente positiva não existe limite nem obstáculos.

    ResponderExcluir